Apartamento Amplo com Vista Mar na Quadra da Praia do Algodoal – Cabo Frio
Informações do imóvel
Apartamento Amplo com Vista Mar na Quadra da Praia do Algodoal – Cabo Frio
Excelente oportunidade para quem busca conforto, localização privilegiada e uma vista deslumbrante para o mar.
Apartamento de frente para a rua, com 125,51 m² de área privativa, localizado na quadra da Praia do Forte, no bairro Algodoal, uma das regiões mais valorizadas de Cabo Frio.
O imóvel possui salão amplo com varanda e vista para o mar, pé-direito alto de 3 metros, proporcionando ambientes arejados e com excelente iluminação natural. Conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, dois deles com varanda e vista para o mar, além de armários embutidos. Cozinha espaçosa, área de serviço independente e dependência completa de empregada.
Os pisos são em porcelanato e os banheiros da suíte e social possuem acabamento em cerâmica Brennand.
O condomínio oferece elevador, salão de jogos e box privativo no térreo. A vaga de garagem é ampla e comporta inclusive caminhonete.
Uma excelente opção tanto para moradia quanto para veraneio, a poucos passos da praia e próximo aos melhores restaurantes, comércio e serviços da cidade.
Agende sua visita e venha conhecer este excelente imóvel.
ME Imóveis Cabo Frio
Condomínio
Portinari
Mapa
Corretor responsável
Mauricio Silveira
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel
